top of page
Logo Dra Walmira

Recursos modernos em odontologia


Dando continuidade ao newsletter do mês de setembro, preparamos esta matéria para falar dos recursos disponíveis na Clínica Odontológica Dra. Walmira que auxiliam nossa equipe na prática diária de uma odontologia de excelência.

  • Raio X digital

Através desta tecnologia oferecemos um processamento da imagem em poucos segundos com o arquivamento automático da mesma. Além de rapidez, fidelidade da imagem, segurança para o paciente e o profissional que estão expostos à radiação.

  • Câmera intra oral digital

Através de uma visão ampliada em até 60 vezes, em regiões de difícil visibilidade, nossas câmeras intra orais permitem que os dentistas e os pacientes visualizem os detalhes da boca e dentes durante o exame clínico.

  • Microscopia oral

A microscopia, antes utilizada prioritariamente em cirurgias, vem se tornando grande auxiliar do profissional em cirurgias com enxertos gengivais, cirurgias periodontais e de ápice, para localização de canais calcificados, remoção de instrumento e preparos protéticos.

  • Instrumentação rotatória

Essa técnica de instrumentação de canais radiculares é mais segura, rápida e obedece ao trajeto do canal. Tratamento endodôntico com resultados ainda melhores.

  • Laser terapêutico

O laser terapêutico tem ação anti-inflamatória, analgésica e bioestimulante. Entre outros, tal procedimento é particularmente interessante na recuperação pós-implante, em pacientes com doenças de mucosa, com hipersensibilidade dentária, afetados por efeitos colaterais de quimioterapia, entre outros.

Sorria, estamos com você!

Clínica Odontológica Dra. Walmira Rua General Venâncio Flores, 305 – sala 510 – Leblon – RJ

Posts Relacionados

Ver tudo
Tags
Categorias

Receba gratuitamente nossas novidades!

Fique tranquilo, 

Não enviamos SPAM.

Nenhum tag.
bottom of page