top of page
Logo Dra Walmira

1º check-up odontológico do ano


A Clínica Odontológica Dra. Walmira está ainda melhor. Novos recursos e uma equipe ainda mais capacitada espera por você!

Venha realizar o seu 1º check-up odontológico do ano numa clínica que está há mais de 30 anos proporcionando sorrisos e saúde bucal para a população do Rio de Janeiro.

Realizar um check-up odontológico é de extrema importância. É a melhor maneira de se preservar um sorriso bonito e saudável. Na consulta nossa equipe observa como está a saúde bucal do paciente como um todo. É feito uma avaliação minuciosa, observando se o mesmo possui algum problema bucal (cárie, tártaro, placa, fratura, entre outros problemas que podem ser identificados nessa avaliação). Esse procedimento é realizado através deequipamentos modernos e de uma equipe focada numa odontologia preventiva, permitindo assim que seja detectada qualquer imperfeição ou anomalia dos dentes no estágio inicial.

É indicado que este check-up odontológico seja realizado periodicamente para que o profissional acompanhe com êxito a saúde do paciente. Mas o período de cada retorno irá depender de cada caso, podendo variar de paciente para paciente. Por isso é importante conversar com o dentista para definir o melhor tempo de retorno.

Posts Relacionados

Ver tudo
Tags
Categorias

Receba gratuitamente nossas novidades!

Fique tranquilo, 

Não enviamos SPAM.

Nenhum tag.
bottom of page