top of page
Logo Dra Walmira

Entrevista com Dra. Walmira


Dra. Walmira, a senhora vem trilhando uma história na odontologia, sendo inclusive reconhecida por diversos profissionais na área como uma figura inovadora e sempre disposta a praticar um serviço de excelência. Conta pra gente qual é o segredo de tanta energia para continuar nessa caminhada, sempre se reinventando?

Foi uma busca constante da educação continuada, com foco, determinação e uma liderança positiva com toda minha equipe, aproveitando o que há de melhor em cada um de nós.

Quais os maiores desafios encontrados como gestora durante esses 36 anos de carreira?

Trabalhar com os convênios, preservando a qualidade dos trabalhos e um rendimento razoável para a equipe.

Observamos que o dentista desempenha milhares de papéis no ambiente de trabalho: dentista, amigo, psicólogo, entre tantas outras coisas. Por que essa relação tão peculiar acontece?

O profissional da Odontologia atua tão próximo do paciente que não basta ele ser um bom técnico, é necessário que este seja também uma boa pessoa, gentil, flexível, sereno, amigo, entre tantas outras habilidades humanas.

O que seus pacientes podem esperar para esse segundo semestre? Alguma novidade?

No próximo semestre já está programado um curso de Lente de Contato e Facetas com o Dr. Felipe Miguel para quatro dentistas de nossa equipe, calibrando-os assim para a realização de tais trabalhos. E estamos visando também melhorias em nossos processos internos de atendimento ao cliente.

Deixe uma mensagem para os seus pacientes e leitores do blog.

Agradeço a todos pela visita, aqui na Clínica ou no Blog, e saibam que estamos sempre nos reinventando para trazer o melhor para vocês. Contem conosco.

Tags
Categorias

Receba gratuitamente nossas novidades!

Fique tranquilo, 

Não enviamos SPAM.

Nenhum tag.
bottom of page